Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/6/2008 - São Roque - SP

Escola municipal realiza mostra de trabalhos sobre o meio ambiente




Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, no dia 7, a escola de ensino fundamental Profª Iracema Villaça promoveu uma mostra com trabalhos feitos pelos alunos abordando o assunto. Um desfile de roupas confeccionadas com materiais reciclados também marcou o evento.

A exposição mostrou iniciativas de reciclagem, tratamento de água, comparação de ambientes poluídos e não poluídos, a evolução do planeta, coleta seletiva e entre outros que chamaram a atenção das pessoas que visitaram o evento. Outro ponto alto do evento foi um desfile que apresentou fantasias feitas com material reciclado que tirou muitos aplausos do público presente.

A direção da escola parabeniza todos que ajudaram diretamente e indiretamente para que o evento fosse realizado com sucesso. Em especial faz agradecimento a professora Aline Aparecida Eusébio e as alunas Anna Flávia de Pedron, Bruna Carolina Rodrigues, Gabriela C. P. Rodrigues, Ingrid P. Paulo, Joline Campaner A de Góes, Laís R. Duro Valente, Milena de Fátima S. Oliveira, Natália G. Antunes, Paula Caroline S. de Oliveira, Priscila S. Santos de Oliveira, Sílvia R. da Silva, Stephany L. Morão, Tamires Silva S. de Oliveira e Thaís H. P. Bernardo e suas mães que ajudaram na confeccção das roupas e que superaram as expectativas.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.