Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

8/12/2008 - São Roque - SP

Escolas de Esportes estão abertas à comunidade




A Divisão de Esportes está realizando gratuitamente para a comunidade as Escolas de Esportes nas modalidades futebol, basquete, handebol, vôlei e futsal. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira nos ginásios e estádios municipais.

As Escolas de Esportes fazem parte de um projeto de massificação, com organização e qualidade, das modalidades esportivas no município. São oferecidas inicialmente no Ginasio Municipal “Luiz Antonio de Araújo – Dudu” no bairro do Junqueira, e o objetivo da administração municipal é ampliar este projeto em 2009. “Em breve levaremos as escolinhas a outros campos e ginásios do município e também implantaremos as modalidades karate e atletismo”, antecipa o chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro.

Além de ampliar o projeto nestas duas modalidades, Ribeiro conta que está no planejamento para o próximo ano criar cinco núcleos de prática e treinamento de Futebol e do Atletismo.

Para participar das Escolas de Esportes, os interessados devem ter de 7 a 17 anos, e ir até os locais de treinamento para preencher a ficha de inscrição com o professor responsável por modalidade. As aulas de Basquete são ministradas pelo professor Tiba, de Vôlei por Felipe, Futebol em SJN e Futsal pelo professor Tiago, Futebol na Vila Nova por Salu e Handebol pela professora Karina.

Aulas
No futebol as categorias de base jogam às segundas e sextas-feiras das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas no Estadio Municipal de São João Novo. Também às sextas-feiras no Estádio Municipal “Egidio Caetano de Moraes” na Vila Nova as aulas acontecem das 14 as 16h30. As quartas-feiras em São João Novo as aulas da categoria feminino são realizadas 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

No Ginásio Municipal Luiz Antonio de Araújo - Dudu (Junqueira) acontecem as aulas de basquete as segundas-feiras das 13 às 17 horas; o handebol tem os treinos marcados para as quartas-feiras das 8 as 10 horas e as aulas de vôlei são das 10 as 11h30, e 12h30 a 14h30. Também no Ginásio do Junqueira o Futsal acontece às terças e quintas-feiras no mesmo horário do vôlei.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.