Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/8/2009 - São Roque - SP

Escolas voltam às aulas se prevenindo contra gripe suína




da Redação 

O Departamento de Educação de São Roque em parceria com a Vigilância Epidemiológica orientou durante diversas reuniões nas últimas semanas cerca de 250 funcionários, entre professores, coordenadores e diretores sobre os procedimentos e ações preventivas que devem ser aplicadas nas escolas para evitar o contágio da gripe suína.

 Após receberem as orientações, diretores e coordenadores realizaram reuniões com suas equipes, que definiram estratégias de prevenção para o retorno das atividades escolares.

 Foram esclarecidas as dúvidas sobre gripe suína e seus sintomas e orientações de higiene pessoal, etiqueta respiratória, além do cuidado do espaço físico.

 Além das reuniões com a equipe da rede escolar, também foram realizados encontros com os pais e alunos, que fizeram sugestões, receberam panfletos da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e assistiram a vídeos com a monitoria da equipe escolar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.