Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

17/6/2008 - São Roque - SP

Espetáculo infantil alerta sobre os cuidados a natureza




Em comemoração ao Dia Nacional do Meio Ambiente, na quinta-feira, dia 5, a Divisão de Cultura de São Roque promoveu um espetáculo infantil “Verdherança”, no Centro Educacional e Cultural Brasital. A programação atraiu alunos da escola municipal Bernardino de Campos, da escola especial Refazenda e a comunidade na Brinquedoteca Municipal, Oswaldo Perino.

O espetáculo foi Apresentado por Gigi Anhelli, do Bambalalão, destaque da programação infantil da TV Cultura nos anos 80, e contou com a participação do palhaço Perereca e do cantor Doctor Xyss. A peça levantou temas de importância vital para a terra e para homem por meio de músicas, fantoches e dramatizações.

Em uma hora de espetáculo interativo, a peça transmitiu diversas questões de cuidados ao meio ambiente. Um dos assuntos mais abordados foi o uso racional da água e reaproveitamento de materiais recicláveis. A apresentação atraiu a atenção da garotada. “O teatro foi muito legal e aprendi várias coisas. Temos que ajudar a preservar a natureza”, salienta entusiasmada, Julia Medeiros, 9 anos.

A chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Penteado Rulli, salienta que é bom alertar as pessoas desde cedo sobre as questões do meio ambiente, ainda mais, considerando que é um assunto que está em alta na mídia. “É um problema que temos de defender para a nossa sobrevivência e conscientizando as crianças podemos reverter essa questão”, coloca.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.