Domingo, 27 de Setembro de 2020

22/8/2008 - São Roque - SP

Excelência internacional da Vinícola Góes e Venturini reafirmada no Concours Bruxelles Brasil




Realizado dias 11 e 12 de agosto, o Concours Mondial de Bruxelles Brasil 2008 só reiterou o que cada vez mais é de conhecimento dos verdadeiros apreciadores: a excelência dos vinhos finos da Vinícola Góes & Venturini. No certame, que teve como jurados jornalistas e escritores especializados em vinhos do Brasil e exterior, foram cinco os produtos da casa distintos com medalhas.

O top Casa Venturini Reserva Chardonnay 2007 levou Medalha de Ouro, seguindo uma trajetória de reconhecimento que já ultrapassou as fronteiras do país. Prata no concurso Bacchus 2008, na Espanha, Bronze no Challenge International du Vin 2008, e no Chardonnay Du Monde, ambos realizados na França, além da classificação entre os 16 mais representativos da safra, na Avaliação Nacional de Vinhos 2007, são alguns dos outros certificados da qualidade do produto.

Também da linha superior da empresa, o Casa Venturini Reserva Cabernet Sauvignon 2005 foi laureado com Medalha de Prata. Ouro no Hyatt Wine Awards 2006 e a seleção entre os 30% mais representativos da safra, na Avaliação Nacional de Vinhos 2005, são outras comendas que constam de seu currículo. O varietal Cabernet Sauvignon 2005 da linha Quinta Jubair foi, igualmente, reconhecido com Prata.

Grande destaque da vinícola no concurso também foi a performance apresentada por duas ‘variações’ de seu varietal Tannat 2008, submetidas à apreciação dos críticos en primeur – ou seja, eram amostras de vinho ainda armazenado em barrica de carvalho. Tratam-se do Casa Venturini Reserva Tannat 2008 e do Quinta Jubair Tannat 2008, ambos distintos com Medalha de Prata. Tal desempenho, a propósito, comprova a qualidade da vindima 2008: o fato de vinhos robustos – como são os varietais Tannat – receberem medalhas tão jovens é um ótimo indicativo de que, com o amadurecimento – e o conseqüente lançamento no mercado –, ficarão ainda melhores...

Comprove você também esta qualidade!

Rio Grande do Sul:
Vinícola Góes & Venturini
Flores da Cunha – RS
Fone: (0xx54) 3292.2710 ou 3292.9780
E-mail: vendas@goesventurini.com.br

São Paulo:
São Roque – SP
Fone: (0xx11) 4711.3500
E-mail : Vendas@vinicolagoes.com.br
E em casas especializadas do ramo.

Informe Comercial Vinícola Góes


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.