Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021

3/7/2009 - São Roque - SP

Exclusivo! Após segundo dia, São Roque é lider dos Jogos Regionais




da Redação

As medalhas conquistadas no karatê, a maioria com atletas que não treinam em São Roque, dão à cidade sede dos Jogos Regionais a liderança provisória tanto do quadro de medalhas quanto do geral por pontos.

No masculino, sob a liderança do técnico e atleta Kazuru, que chefia o projeto Karatezinha do Brasil em São Roque, a equipe da cidade conquistou 9 medalhas, sendo 5 de ouro e 4 de prata, ficando na segunda colocação geral, atrás de Jundiaí.

Para chegar à classificação final, somam-se 10 pontos para cada campeão, 9 para cada vice e assim por diante. São Roque só não ficou com o título porque um atleta da cidade ficou de fora por problemas físicos e deixou de somar pontos importantes. Jundiaí, que foi bem em todas as categorias, acabou com o título.

Já no feminino, com 4 ouros, 1 prata e 2 bronzes, São Roque acabou como campeão geral, somando importantes pontos no quadro geral.

Com esses resultados, ainda que não tenha sido divulgado o boletim oficial por parte do Comitê Organizador, é certo que São Roque está na liderança em medalhas e em pontos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.