Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/7/2009 - São Roque - SP

EXCLUSIVO! Gripe Suína adia em uma semana volta às aulas nas escolas municipais de São Roque




da Redação

Em reunião na tarde de hoje, terça-feira, 28, as secretarias de educação e de saúde de São Roque e o prefeito Efaneu Nolasco Godinho decidiram por estender as férias escolares nas escolas municipais da cidade por mais uma semana.

As aulas que deveriam voltar no dia 3 de agosto agora só retornam no dia 10 de agosto em todas as escolas municipais de São Roque.

As creches seguem com o calendário normal.

Em posição extra-oficial, a prefeitura alega que o adiamento das aulas é por conta da necessidade de treinamento dos professores e funcionários do setor de educação para melhor cuidarem das crianças em momento de expansão da gripe suína em todo o país.

Os professores receberão oficinas de higiene, esclarecimentos sobre a gripe e como agir em determinadas situações ligadas à doença.

Os funcionários da educação também passarão por treinamentos. Para os motoristas, por exemplo, serão ministradas aulas sobre como higienizar as vans, eliminando a possibilidade de contaminação pelo vírus da gripe.

A prefeitura deve divulgar nota oficial sobre o fato na quarta-feira e você a verá aqui no Guia São Roque tão logo a redação recebê-la.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.