Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/8/2018 - São Roque - SP

Fabulosos Irmãos Bruzzone levam o São Roque Food Park à Festa da Cidade




da assessoria de imprensa

O ‘São Roque Food Park’ chega novamente na Festa de Agosto 2018, com toda sua infraestrutura gastronômica - mesas e cadeiras em ambiente coberto e confortável, além de banheiro próprio - localizado no mesmo lugar do ano passado, na Avenida Tiradentes, 101, no centro da cidade (São Roque, SP). 

Os Fabulosos Irmãos Bruzzone - chefs Franco e Stefano - à frente do ‘Stefano Hotel e Restaurante’ e d ‘O Fabuloso Bar’´- trazem novidades no cardápio, além de alguns pratos preparados junto com o chef alemão Joachim Kern, que podem ser harmonizados com uma Carta de Vinho especiais selecionados pela Vinícola Góes.

O Bar de Cervejas e Chopp especiais 'La Maison de la Biére', estará servindo seu Chopp Pilsen exclusivo para o evento, juntamente com mais quatro estilos de Chopp e a novidade que são os Espumantes Saint Tropez na chopeira.

O ‘Botequim Santo Divino’ vem com suas especialidades de Botequim e promete uma porção especial como Novidade no cardápio esse ano, além de Suco de uva e Grape Cool.

Esse ano o espaço conta também com o Container do ‘Don Crepe’. Outra novidade do Food Park 2018 é o espaço Kids da ‘Brincarte’, onde os pequenos podem ficar à vontade.

Parte da arrecadação do espaço será revertida à APAE de São Roque.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.