Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/7/2009 - São Roque - SP

FATEC em São Roque? Você pode ajudar votando no site do Governo de SP




da Redação

A prefeitura de São Roque pediu à Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, na última quarta-feira, a implantação do Centro de Hemodiálise na Santa Casa e a vinda de uma Fatec para o município.

As duas ações seriam inseridas na Lei Orçamentária Anual que o Governo Estadual deve enviar à Assembléia Legislativa até o dia 30 de Setembro.

Você pode reforçar os pleitos para a cidade por meio da Audiência Pública Eletrônica disponível no site http://www.planejamento.sp.gov.br/loa2010/index.asp.

Basta fazer um breve cadastro, escolher a secretaria competente e votar nos programas orçamentários já disponíveis ou ainda deixar sugestões.

Os pleitos foram formalizados via ofício do Prefeito Efaneu Nolasco Godinho ao Escritório Regional de Economia e Planejamento de Sorocaba e foram defendidos durante a plenária.

O pedido para a implantação da Hemodiálise em São Roque também recebeu apoio do ouvidor da Direção Regional de Saúde (DRS), Paulo Coelho, que reforçou a importância desta ação para aliviar a demanda do serviço em Sorocaba e Itu.

Quanto à instalação de uma unidade da Faculdade de Tecnologia no município, o objetivo da prefeitura é fortalecer sua capacidade de formação de mão-de-obra qualificada oferecendo, além dos cursos técnicos do Instituto Federal e do Centro Paula Souza, oportunidades também no ensino superior.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.