Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

1/11/2018 - São Roque - SP

Feirão de Emprego teve resultado positivo, em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Por iniciativa da Comissão Municipal de Emprego, Secretaria de Relações do Trabalho e seus parceiros AISAM, ACIA e Outlet Fashion Catarina, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) realizou, na última sexta-feira (26), o feirão de emprego.

Durante 5 horas de atividade foram atendidas 1300 pessoas, sendo 741 pessoas de São Roque e 560 de municípios vizinhos.

Dez por cento das vagas dos candidatos, que já estavam cadastrados no PAT e atendiam aos pré-requisitos, saíram com a carta de encaminhamento na hora. Também foram ofertadas 50 vagas para estágio e menor aprendiz, pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Os demais currículos começaram a ser triados e encaminhados para as associações de classe. “Esta semana está sendo dedicada à triagem dos currículos e, nossa expectativa é que daqui para o começo do ano haja um bom aproveitamento desse pessoal no comércio e serviço em virtude do aquecimento das vendas de final de ano”, comenta Nádia Botter, Chefe de Divisão de Indústria, Comércio e Serviços do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque.

Jovens/Mercado de Trabalho

O Feirão ainda promoveu: orientação para o Programa Aprendiz Paulista que tem por objetivo inserir jovens matriculados em cursos técnico-profissionalizantes no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no mercado de trabalho; orientação para o Programa Jovem Cidadão que oferece estágio remunerado a estudantes do ensino médio, e orientação para cadastramento no CIEEE. Também realizou cadastropara o Programa Time de Emprego.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.