Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2019

11/1/2008 - São Roque - SP

Feria de artesanato registrou aumento de vendas no Natal




Durante 15 dias do mês de dezembro de 2007 a feira de artesanato de São Roque, que acontece na praça do Largo dos Mendes, foi realizado na João Pessoa. Segundo a nova presidente da Associação da Feira de Artesanato e da Casa do Artista e do Artesão que foi eleita em outubro do ano passado, Irani Maria Alves Vieira, a feira superou as expectativa dos artesãos com o aumento de 30% no volume de vendas em comparação ao Natal de 2006.

De acordo com Irani Maria, o resultado positivo deste trabalho é o reflexo do apoio da administração municipal que, na medida do possível, vem atendendo aos pedidos da associação e dos artesãos. “Todos os associados (40) ficaram contentes. Esta administração municipal tem mostrado grande empenho e interesse para fortalecer esse ramo no município”, salienta.

Uma das metas da associação para 2008 é batalhar para conseguir um local mais adequado que chame mais a atenção dos turistas. “A nossa idéia é realizar a feira todos os dias e se possível uma vez por mês também na João Pessoa”, enfatiza a presidente da associação. “O importante, é que o comércio local também seja nosso parceiro para juntos desenvolvermos um trabalho de divulgação do nosso município”, completa o membro do Conselho Fiscal da Associação, Carlos Viana.

Irani Maria destaca ainda que a Casa do Artesão e do Artista está aberta para as pessoas que tenham interesse em ministrar aulas de artesanato gratuitamente. Ela também informa que as inscrições para integrar a associação seguem até o dia 24 de fevereiro. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 4712-8435.

Dias da feira
A feira de artesanato funciona aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h na praça do Largo dos Mendes. Durante a semana os produtos podem se encontrados no quiosque que fica também no Largo dos Mendes. A produção dos produtos é totalmente local e os preços são bastante convidativos, com produtos que variam de R$ 1 a R$ 35.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.