Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

11/12/2008 - São Roque - SP

Festas Raves estão suspensas em São Roque




A Prefeitura de São Roque formalizou legalmente na última semana, a suspensão da emissão de licenças para atividades como festas Raves, Culturais e similares por meio do Decreto nº 6.625.

Além de constatar a falta de estrutura adequada, no aspecto sanitário e de segurança, o que mais gerou reclamações à Fiscalização da Prefeitura foi a poluição sonora. A medida foi adotada para preservar o bem-estar dos moradores vizinhos a estas chácaras e evitar os abusos sonoros, segundo informou a Fiscalização.

Os proprietários das chácaras alugadas para estes tipos de eventos deverão a partir de agora acompanhar com atenção a finalidade do uso do imóvel, pois haverá multa caso seja constatado o abuso. “Quem responderá por desrespeito as normas e assumirá a multa será o dono do imóvel, e não o locatário”, frisa Iara Moral, chefe da Fiscalização.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.