Sábado, 19 de Setembro de 2020

26/7/2009 - São Roque - SP

Festival de Orquídeas recebe bom público na Brasital




da redação

 Já começou IV Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais em São Roque, com grande público que compareceu neste sábado à Brasital.

 O evento que acontecerá em dois fins de semana, conta com a participação de aproximadamente 32 associações orquidófilas, inclusive dos Estados das Minas Gerais e de Goiás.

 Com entrada gratuita, a expectativa dos Organizadores é que cerca de 50 mil pessoas visitem a exposição.   

 Este ano a IV Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais tem a iniciativa em promover a inclusão social, com a estréia do Jardim dos Sentidos.

 A idéia dos organizadores é proporcionar uma experiência diferente às pessoas com necessidades especiais, por meio de uma experiência em que poderão explorar os cinco sentidos, paladar, olfato, visão, tato e audição.

 A monitoria está sendo feita por um deficiente auditivo e por integrantes das entidades assistenciais, que recebem e orientam os visitantes.

 Além disso, uma empresa de receptivo turístico, a Ciça Camp, recepciona os visitantes e faz um tour pela cidade.

 A exposição que está montada em canteiros em vez de prateleiras para dar mais vida ao ambiente que também contará pela primeira vez com o Tour Monitorado.

 Nesta novidade os visitantes tem a oportunidade de passear pela exposição e entender as pontuações que as plantas recebem e distinguir cada uma delas.

 Além desses destaques, o evento conta ainda com diversas atrações como exposição e venda de alcachofra e vinho, palestras gratuitas sobre cultivo de orquídeas e venda de plantas e materiais para cultivo.

 Serviço

Local: Centro Educacional e Cultural Brasital, entrada pela rua Rui Barbosa, 693

Hoje, sábado, 25/7 - das 9h às 20h

Amanhã, domingo, 26/7 - das 9h às 18h

 

O evento segue no próximo final de semana



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.