Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/9/2018 - São Roque - SP

Frente de Trabalho participa do Programa Time do Emprego




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Desde a última quarta-feira, a equipe da Frente de Trabalho da Prefeitura de São Roque participa do Programa Time de Emprego, coordenado pela Divisão de Indústria Serviços e Comércio.

A atividade tem por objetivo orientar os participantes sobre o mercado de trabalho, permitir trocas de experiências, ensinar técnicas de aperfeiçoamento de habilidades e contribuir com a motivação e a autoestima.

O curso vai até dezembro. “É gratificante ver o interesse em aprender dessa turma tão especial. Com certeza o Time do Emprego será importante no desenvolvimento pessoal e profissional de todos”, diz a facilitadora Jaciara Rosa.

Frente de Trabalho

A Frente de Trabalho foi criada pelo Departamento do Bem-Estar Social em parceria com o Departamento de Obras, visando promover emprego, renda e qualificação profissional a pessoas em situação de vulnerabilidade. Também fortalecer a zeladoria no Município. A frente tem desempenhado ótimo trabalho, realizando mutirões de limpeza na região central e bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.