Sábado, 23 de Março de 2019

13/4/2018 - São Roque - SP

FSS traz médicos para capacitar população a diagnosticar câncer infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade - FSS, Mazé Barros, convida a população, especialmente aos envolvidos com crianças e jovens, para participar da Palestra “Passos que Salvam”, de capacitação à identificação de sinais e sintomas de câncer infantojuvenil. O evento será ministrado por profissionais da área de saúde do Hospital de Câncer de Barretos (HCB) e acontece na próxima quinta-feira, 19/04, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de São Roque.

A atividade tem por objetivo despertar a atenção da sociedade para o diagnóstico precoce do câncer em crianças e adolescentes, colaborando para que cheguem mais cedo aos centros especializados e possam alcançar a cura.

Capacitação ao alcance de todos

Assim que São Roque aderiu ao Projeto foi ofertada capacitação a um médico daqui para fazer o reconhecimento antecipado da doença, ser um multiplicador e ter acesso direto à equipe do HCB para envio de exames, discutir casos e agilizar o tratamento.

Por meio da palestra e outras atividades previstas, para acontecer ao longo do ano, incluindo uma Caminhada Nacional a ser realizada no dia 25/11, parte desse conhecimento será levado à municipalidade, incluindo pais, profissionais das áreas de Saúde e Educação das redes pública e privada. “Recebemos esse Projeto com todo o carinho e responsabilidade que ele merece. Esperamos que haja a maior adesão possível, pensando tanto na expansão do conhecimento quanto no encaminhamento de pacientes para tratamento”, conclui Mazé.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.