Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

24/9/2018 - São Roque - SP

Fundo Social forma turmas em cursos na área estética




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã desta terça-feira (18), o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Roque promoveu cerimônia de formatura de mais 23 alunos nos cursos de manicure, auxiliar de cabelereiro e maquiagem.

Os cursos foram ministrados no final do primeiro semestre. Essa é a segunda turma a se formar neste ano.

A entrega dos certificados ocorreu pela manhã e contou com a participação de formandos, familiares, amigos, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mazé Barros e funcionários. “Fico feliz em poder, de certa forma, participar dessa conquista de cada formando. Espero que esses certificados abram portas para que vocês alcancem emprego e sucesso profissional nessas áreas de beleza e estética que estão em alta no mercado”, comenta Mazé.

Inscrições

As novas turmas para os cursos de auxiliar de cabeleireiro e manicure devem começar em 15 dias. As inscrições para os dois cursos estão abertas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo fone do Fundo Social (11) 4784-8526.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.