Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/11/2019 - São Roque - SP

Fundo Social lança Campanha para reposição de telhas das casas atingidas pelo vendaval




 

O Fundo Social (FS), em parceria com o Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque, lançou Campanha de Solidariedade visando a doação de telhas de fibrocimento para reposição nas residências afetadas pela ventania do dia 27. Mais de 40 casas ficaram destelhadas.

 

 

Qualquer pessoa pode aderir à Campanha, bastando dirigir-se a uma das lojas de materiais de construção abaixo e contribuir com a quantia que puder. O total arrecadado será convertido em telhas, que posteriormente serão entregues às famílias atendidas.

Desde as primeiras horas do temporal, o Fundo Social e demais Departamentos da Prefeitura estão em total empenho no atendimento às ocorrências.  “Ainda há muitas casas desprotegidas, usando lona como paliativo. Chamo a todos para nos ajudar nessa tão delicada e importante ação social em prol dos que mais necessitam”, diz a presidente do FS, Mazé Barros.

 

 

Para mais informações ou outras doações como camas, colchões e mobílias em geral, entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4784-8526.

 

Lojas Participantes:

 

São Luiz Home Center 

Av. Brasil, 145 - (11) 47848910 – Falar com Cilene ou Sandra



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.