Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

20/5/2009 - São Roque - SP

Futsal no JAISAM começa com 69 gols em oitos partidas




da Redação

O aguardado torneio de futsal dos JAISAM 2009 teve início em grande festa do esporte no ginásio do GUS no último domingo, 17, em São Roque. Logo na primeira rodada, uma mostra das fortes emoções que virão no decorrer da competição, foram anotados nada menos do que 69 gols apenas nos oito confrontos que marcaram a abertura do torneio da AISAM.

Com bom público no ginásio, a primeira rodada já começou com uma bela partida, a Cablaggi venceu a Fladafi por 7 x 4. Logo em seguida, a Latex, atual campeã do JAISAM, atropelou a Cambuci, marcando 8 x 1, em bela apresentação.

Na 3ª partida, o jogo mais emocionante do domingo. Semifinalista no ano passado, a Etruria só conseguiu o gol derradeiro para vencer a Senior no último minuto da partida, fechando o placar em 7 x 6. Depois, o Villa Rossa vice-campeão em 2008, bateu a Vulcan por 5 x 3 e a Inal surpreendeu a tradicional equipe da Alphafone por 5 x 2.

Já no começo da noite de domingo, a Greenwood fez 5 x 0 na Coel, com cinco gols de Alex, artilheiro do torneio e a Scorro bateu a Sfera, 4 x 2. Fechando a primeira rodada, a Ara-Química levou a melhor e ganhou da Otimiza, 6 x 4.

A segunda rodada da competição acontecerá neste domingo, 24, a partir das 14h, no GUS. Na abertura, a Fladafi encara a Cambuci. Em seguida jogam Cabaggl x Latex (14h50), Vulcan x Senior (15h40), Villa Rossa x Etruria (16h30), Alpha Fone x Coel (17h20), GreenWood x Inal (18h10), Sfera x Otimiza (19h00) e Ara-Química x Scorro (19h50), que fecham a rodada.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.