Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/4/2018 - São Roque - SP

Góes Tempos Philosophia é destaque no Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil




 

A Vinícola Góes brinda a conquista da medalha Grande Ouro obtida na 16ª edição do Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil, na última quinta-feira, 05 de abril, realizado em Recife/PE. O Góes Tempos Philosophia – Cabernet Franc, Safra 2016, produzido exclusivamente com uvas paulistas cultivadas em São Roque/SP, destacou-se entre as 180 amostras apresentadas, numa avaliação realizada às cegas, seguindo um rigoroso e bem definido padrão técnico. O Concurso tem como objetivo avaliar anualmente a produção brasileira de vinhos e, desta forma, impulsionar o setor vitivinícola no país.

Esse reconhecimento é mais um importante indicador de que a estratégia da Vinícola Góes, de apostar no desenvolvimento de produtos premium e no aprimoramento da qualidade de suas castas cultivadas em solos paulistas, tem gerado bons resultados e aponta para um caminho promissor adiante.

Trata-se de um novo triunfo para o Philosophia, que já havia sido eleito em 2014 na Avaliação Nacional de Vinhos em 2014, realizada pela Associação Brasileira de Enologia, como um dos mais representativos da safra, o que demostra a consistência da qualidade das uvas e dos vinhos produzidos.

“É com imensa satisfação que a Vinícola Góes comemora este reconhecimento, ainda mais especial por ocorrer no ano que celebramos 80 anos de história. Temos a certeza de que o esforço e a dedicação que aplicamos hoje e sempre, seguindo o exemplo dos nossos antepassados, somados as novas tecnologias no campo e na produção, estão gerando literalmente grandes frutos”, celebra Fábio Góes, enólogo da Vinícola. “Ser bem avaliado no Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil nos dá visibilidade internacional e abre possibilidades para novos mercados consumidores, inclusive fora do país”, aponta Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

A empresa

A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, se destaca por suas modernas instalações, tanto no campo como na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma robusta infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos mais visitados do país e melhor avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.