Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/8/2018 - São Roque - SP

Gostaria de ter um sorriso mais branco e alinhado?




Seu sorriso mais lindo!!!

Como ter um sorriso mais branco e alinhado?

Transforme seu sorriso na Clínica Odoprevi odontologia com esta novidade!!!

Facetas direta em resina composta

Nós ajudamos pessoas insatisfeitas com seu sorriso a conseguirem aumentar sua auto estima, de modo que elas possam conquistar o sorriso dos sonhos sem ter que sentir medo de dentista.

Hoje estou aqui para apresentar uma grande novidade/oportunidade para você! Somos muito fortes em estética dental! Reconstruímos sorrisos através de lente contato dental e facetas de porcelanas, mas confesso que não é um tratamento de baixo custo. E como sempre pensando em ajudar pessoas que tem vergonha de sorrir ou que estão insatisfeitas com seu sorriso, temos esta novidade para o embelezamento de seu sorriso facetas diretas em resina composta. É o mesmo procedimento das lentes de contato e das facetas dentais, porém o material é em resina. A grande vantagem é o baixo investimento para transformação de seu sorriso. As facetas em resina deixam seus dentes mais bonitos, mais brancos e totalmente alinhados!

Convido você a comparecer em nossa clínica para conhecer mais desta técnica, talvez seja indicada para transformação de seu sorriso. Anota aí nosso endereço: Av. Tiradentes, 196-a, centro, São Roque-Sp. Se preferir, ligue e fale com a Daiana para agendar seu melhor horário - 11 4712-5230 ou 11 99961-5465 (whatsapp). Decida-se pela oportunidade de transformar seu sorriso, aumentar sua confiança para se relacionar com as pessoas, perder a vergonha de sorrir e o medo de mastigar. Forte abraço!!!

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.