Sábado, 19 de Setembro de 2020

14/5/2009 - São Roque - SP

Governo e oposição se unem pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento




da Redação

 

 

O vereador Júlio Mariano (PT) e o prefeito Efaneu Nolasco Godinho (PSDB) participaram da 45ª reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Sorocaba e Médio Tietê, em Itu, onde São Roque, como as demais cidades, celebrou convênio com o Governo do Estado de São Paulo para elaboração dos planos municipais e regional de saneamento.

O convênio prevê a contratação de empresas de consultoria para fazer um levantamento da situação em cada uma das cidades, inclusive em São Roque, e a partir daí irá nortear uma projeção de ações e serviços de saneamento para esses municípios.

No encontro, também foi tratada a retomada das obras da estação de tratamento de esgoto de São Roque. A boa notícia foi dada pela Secretária de Saneamento do Estado, Dilma Pena, que justificou a ausência no encontro do Superintendente Regional da SABESP, José Aurélio Boranga, porque naquele momento ele estava em São Roque acertando a retomada das obras.

Assim, o vereador Júlio Mariano propôs na Câmara uma resolução instituindo Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para acompanhar os serviços prestados pela Sabesp e discutir a renovação do contrato de concessão do saneamento básico municipal.

Após aprovação, na última sessão da Câmara, a CAR ficou composta pelos vereadores Julio Mariano (Presidente); Toco (PSDB - vice) e Tio Milton (PMN – Secretário).

Júlio Mariano justifica a Comissão: “Todo cuidado é pouco. neste momento a Câmara tem de ficar de olho vivo para que não tenhamos mais 30 anos de desmandes. O Lobo perde o pelo, mas, não perde o vicio”.

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.