Quarta-Feira, 20 de Março de 2019

31/3/2008 - São Roque - SP

Governo Estadual interrompe Viva Leite por causa de licitação




O Governo Estadual interrompeu o envio de leite para alguns municípios brasileiros, entre eles São Roque, porque abriu uma licitação para contratar uma nova empresa que fornecerá o produto.

Desde o dia 17 de março, a prefeitura não recebe a quota de leite para atender as 489 famílias cadastradas no programa. Segundo o Departamento de Bem-Estar Social, responsável pelo trabalho de distribuição do leite, a informação do Governo Estadual é de que o fornecimento será normalizado nas próximas semanas.

Em São Roque, cerca de 600 crianças são atendidas pelo programa Viva Leite. O município recebe mensalmente 8.850 litros de leite que são destinados a todos os bairros carentes da cidade.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.