Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/4/2018 - São Roque - SP

Grêmio faz a festa na final da 1ª Copa São Roque de Beach Soccer




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Grêmio União Sanroquense garantiu o título, o vice campeonato, o troféu de artilheiro e goleiro menos vazado da 1ª Copa São Roque de Beach Soccer.


A  grande final foi realizada no último sábado, 14, no Centro de Lazer Bandeirantes, entre as duas equipes do Grêmio: a principal, que leva o nome do Clube e a GUS/Farmais. A principal venceu por 6 a 1 garantindo o título.


O atleta Airton, conhecido como Beicinho foi o artilheiro da competição com 22 gols marcados, e o goleiro André ficou com o troféu de menos vazados, com apenas 10 gols sofridos, ambos atletas da equipe principal do  Grêmio.


O terceiro lugar ficou com a equipe do Santo Antônio, que goleou por 11 a 5 a equipe do Canguera. A equipe do Quebra Queixo levou o troféu de equipe mais disciplinada da competição.


A 1ª Copa São Roque de Beach Soccer foi realizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque em parcerias com a Liga Paulista de Beach Soccer e a Liga Desportiva Sanroquense. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.