Domingo, 19 de Maio de 2019

11/3/2019 - São Roque - SP

Grupo São Francisco possui o melhor prontuário eletrônico da América Latina




da assessoria de imprensa 

Os investimentos tecnológicos do Grupo São Francisco vão além, e a informatização trouxe ainda mais agilidade e expertise ao atendimento em saúde graças a parceria com a MV, líder de mercado no ramo de Tecnologia da Informação em Saúde no País. A empresa, inclusive, foi reconhecida pele KLAS, instituto norte-americano de pesquisa e insights, por desenvolver o  melhor prontuário eletrônico da América Latina.

Para o diretor clínico da unidade de Cotia, Flávio Ceballos, a parceria da MV com a GSF fortalece ainda mais a política de gerir a saúde com eficácia e rapidez, garantindo o melhor para o paciente.

“Um serviço em saúde de ponta envolve o comprometimento de excelentes profissionais e parceiros engajados, assim como a MV, que desde 2011 contribui com a gestão dos nossos hospitais e que reflete  positivamente na qualidade do nosso atendimento”, declara.

Tecnologia da Informação em Saúde

O prontuário eletrônico do hospital facilita o fluxo de dados entre os setores das unidades integrando todos os processos. Com essa ferramenta é possível apoiar o gerenciamento de informações clínicas, assistenciais, administrativas, financeiras e estratégicas. Esse sistema aumenta a produtividade da equipe médica proporcionando o melhor atendimento ao paciente.

Rastreabilidade de informações

A enfermeira e gestora de qualidade do Hospital São Francisco, Renata Cristina da Silva afirma que “além da segurança de dados, o sistema permite a integração de informações clínicas e administrativas de cada pessoa.  Isso agiliza diagnósticos e atendimentos, enquanto promove uma saúde mais democrática e precisa”, destaca.

Mais eficiência para medicina diagnóstica

Com soluções completas para Centros de Diagnóstico por Imagem, os sistemas RIS (Radiology Information System) e PACS  (Picture Archiving and Communication System) otimizam o fluxo de trabalho desde o agendamento e atendimento até a realização do exame, passando pela captura, armazenamento, compartilhamento das imagens geradas pelos diversos equipamentos até o laudo e entrega do resultado. Esses benefícios maximizam a segurança do radiologista na tomada de decisão, proporcionando diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes.

“A Saúde Digital avança no Brasil a passos lentos, se considerarmos a forma como evolui em outros países. Apesar disso, hoje observamos como as instituições de saúde estão cada vez mais enxergando a tecnologia como estratégica no negócio. Sendo líder nacional em sistema de gestão para a área da saúde, a MV apoia mais de 1500 clientes no processo de transformação digital, e o Grupo São Francisco é um deles. A nossa parceria iniciou há anos e, diariamente, aprimoramos essa relação com o objetivo de evoluir no cuidado da saúde de cada indivíduo a partir dos recursos e benefícios que a tecnologia é capaz de prover”, diz Paulo Magnus, presidente da MV.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.