Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019

7/11/2007 - São Roque - SP

Guarda Municipal realizou dois flagrantes no feriado




A Guarda Municipal de São Roque impediu que duas ações criminosas fossem concretizadas no feriado prolongado de finados.

A primeira ocorrida na madrugada do dia 2, no centro da cidade, a Guarda Municipal prendeu um menor que tentava furtar uma loja de celulares na av. João Pessoa. Os guardas que faziam o patrulhamento na redondeza ouviram o disparo do alarme e ao chegarem ao local constataram que os vidros da loja estavam quebrados e perceberam um movimento suspeito no estabelecimento. Os guardas se aproximaram e prenderam um adolescente que saia do telhado carregando um saco com um aparelho celular e diversos assessórios. Na delegacia o responsável pela loja reconheceu os objetos e o adolescente foi detido.

No dia seguinte, por volta das 23 horas, a Central de Comunicações da Guarda Municipal recebeu uma ligação anônima que denunciava a suspeita de tráfico de entorpecentes na estrada da Aeronáutica. Duas viaturas foram deslocadas para o local onde localizaram um veículo VW Gol, cor prata, conduzido por Dorival Aparecido Camargo. Ao abordar o suspeito os guardas encontraram no interior do Gol 21 porções de maconha e seis pipetas plásticas contendo substância suspeita de ser cocaína. Junto com a droga também foram encontrados um aparelho celular e a quantia de R$ 52 em dinheiro. O condutor foi detido e levado à Delegacia de Polícia onde foram lavrados o boletim de ocorrência bem como o auto de prisão em flagrante delito.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.