Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/1/2021 - São Roque - SP

Guarda Municipal recebe treinamento de Preparação Física e Defesa Pessoal




 


A Guarda Civil Municipal de São Roque receberá um treinamento de Preparação Física e Defesa Pessoal a partir desta quarta-feira, dia 27. A ação será feita em parceria com a Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque, com o objetivo de qualificar nossos agentes para enfrentar os desafios diários durante suas ações em defesa da população.


As aulas serão ministradas pelo mestre Marcelo Ayres de Oliveira, graduado no 5º Dan em Taekwondo e no 6º Dan em Hapkido, e que também atua na prefeitura como Chefe Técnico de Serviços de Esporte.


“As artes marciais zelam não apenas pela defesa do indivíduo, mas também auxiliam na disciplina e espirito de união. Nossos guardas municipais estarão ainda mais preparados para protegerem e defenderem nossa cidade”, afirmou o Prefeito Guto Issa.


O mestre esteve presente na sede da guarda na sexta-feira, dia 22, para se apresentar e realizar uma palestra aos GCMs sobre o treinamento de Preparação Física e Defesa Pessoal, que será realizada duas vezes por semana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.