Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/1/2021 - São Roque - SP

Guilherme Nunes pede prioridade na vacinação contra COVID para funcionários




 

Através do Ofício nº 187/2021, o Vereador Guilherme Nunes sugere ao Prefeito Guto Issa para que verifique a possibilidade de priorizar a aplicação da vacina contra a COVID-19 aos atendidos nas entidades assistenciais de São Roque.

O Vereador Guilherme Nunes afirma que as entidades realizam um trabalho inestimável, prestando assistência às pessoas que muitas vezes apresentam outras patologias. “A nossa intenção é pedir para que o Governo Guto Issa avalie a sugestão e que além dos assistidos, priorize a aplicação da vacina aos funcionários das entidades, aos familiares das pessoas assistidas e aos próprios assistidos, de modo a assegurar que a imunização seja completa para esse grupo de pessoas”, fala.

O pedido deve passar pela análise jurídica da Prefeitura considerando a atribuição dos Governos Federal e Estadual quanto aos critérios das prioridades de vacinação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.