Segunda-Feira, 1 de Março de 2021

18/1/2021 - São Roque - SP

Guilherme Nunes pede prioridade na vacinação contra COVID para funcionários




 

Através do Ofício nº 187/2021, o Vereador Guilherme Nunes sugere ao Prefeito Guto Issa para que verifique a possibilidade de priorizar a aplicação da vacina contra a COVID-19 aos atendidos nas entidades assistenciais de São Roque.

O Vereador Guilherme Nunes afirma que as entidades realizam um trabalho inestimável, prestando assistência às pessoas que muitas vezes apresentam outras patologias. “A nossa intenção é pedir para que o Governo Guto Issa avalie a sugestão e que além dos assistidos, priorize a aplicação da vacina aos funcionários das entidades, aos familiares das pessoas assistidas e aos próprios assistidos, de modo a assegurar que a imunização seja completa para esse grupo de pessoas”, fala.

O pedido deve passar pela análise jurídica da Prefeitura considerando a atribuição dos Governos Federal e Estadual quanto aos critérios das prioridades de vacinação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.