Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

10/9/2019 - São Roque - SP

Guto Issa denuncia Sabesp na Arsesp por falta de cumprimento do contrato




O vereador Guto Issa oficializou denúncia na Arsesp – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - contra a Sabesp, questionando a falta de coleta e tratamento de boa parte do esgoto sanitário de São Roque, em desacordo com o contrato de 30 anos firmado com a Administração Pública municipal em 2012.

No exercício de sua função de fiscalizar os atos públicos do Poder Executivo do município, o vereador tem questionado o motivo do não cumprimento das cláusulas contratuais pela concessionária responsável pelo fornecimento de água e esgotamento sanitário, bem como a falta de ação da Administração Pública para que isso se concretize, em detrimento da qualidade da água dos rios do município, onde o esgoto é despejado irregularmente, bem como da qualidade de vida da população são-roquense, que há anos aguarda pela melhoria que, de acordo com o previsto no contrato, já deveria ter sido realizada quase que integralmente pela Sabesp.

“É inadmissível que uma empresa desse porte e com obrigação contratual de fazer continue adiando a implantação do serviço, desrespeitando um contrato e prejudicando tantas pessoas sem que seja questionada ou notificada pela Prefeitura”, indigna-se Guto.

No documento, o vereador pede à Arsesp apuração e averiguação do fato denunciado e, sendo constatada sua veracidade, que a Sabesp seja penalizada com os rigores da lei, em respeito à população do município.

“Vivemos um momento em que o meio ambiente e a saúde pública são as pautas mais importantes para todos e temos que conviver com o descaso e o desrespeito da Sabesp e da Prefeitura que não faz o que deveria, fiscalizando com rigor o cumprimento do contrato, prejudicando toda a população que ela deveria defender”, finaliza Guto Issa.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.