Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

9/1/2020 - São Roque - SP

Guto Issa questiona paralisação das obras da ponte do Jardim Guaçu e pede explicações




 

O vereador Guto Issa protocolou nesta semana Ofício e Requerimento ao Poder Executivo questionando a paralisação das obras de reconstrução da ponte localizada no Jardim Guaçu, após ser procurado por munícipes prejudicados com a demora na finalização das mesmas e preocupados com o desnível entre as estruturas laterais e as ruas ligadas por ela.

“Aquela é uma ponte importante, que permite acessibilidade aos moradores dos arredores e desde sua queda tem sido prejudicados, assim como as empresas da região que tem dificuldade de acesso e tráfego de caminhões e outros veículos mais pesados”, explica.

Nos documentos, o parlamentar questiona o por que da paralisação das obras, quando serão retomadas, quais medidas estão sendo tomadas contra a empresa responsável pela realização delas, qual o valor já pago, qual a origem dos recursos e qual o prazo para sua finalização.

Guto também pediu cópias do Edital de Licitação, seu resultado e sua publicação, bem como do projeto da obra e contrato assinado com a empresa, com o objetivo de fiscalizar e confrontar o que já foi e o que ainda falta ser realizado.

“A grande preocupação além da paralisação das obras é o desnível verificado entre as estruturas que já foram construídas e as duas ruas que serão ligadas pela ponte, pois caso a rua tenha que ser elevada para alcançar a ponte, isso pode gerar um represamento de água, justamente em uma região que é constantemente afetada por enchentes, e isso seria uma irresponsabilidade do Poder Público”, finaliza Guto Issa.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.