Terça-Feira, 23 de Julho de 2019

21/2/2008 - São Roque - SP

Homicídios caem 33% em dois anos em São Roque; roubos, quase 20%




O número de homicídios caiu 33,2% em São Roque, na região de Sorocaba, entre 2006 2007. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 20, em entrevista coletiva concedida pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho, os delegados da Polícia Civil de São Roque, João Lúcio Pretti e Fernanda Ueda, a tenente da Polícia Militar de São Roque, Fabiane Paineli, e o inspetor chefe da Guarda Civil Municipal, Lourival Rosa

No mesmo período, segundo os dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os casos de furtos e roubos caíram 15,3% e 19,9% respectivamente. A queda também é expressiva quando analisadas as ocorrências de furto ou roubo de veículos: 37,2%.

Fonte: Bom Dia Bauru


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.