Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/8/2008 - São Roque - SP

Idosos de São Roque terão oficinas terapêuticas gratuitas




A partir de segunda-feira, dia 4, as pessoas acima de 60 anos terão a oportunidade de participar gratuitamente de oficinas terapêuticas de musicalização e de terapia ocupacional. A iniciativa é do Bem- estar Social da Prefeitura de São Roque.

As oficinas serão ministradas por profissionais capacitados. As sessões de terapia na área musicalização serão proporcionadas por Eliza Vaz de Matos e de terapia ocupacional por Luciana Costa Campos.

As atividades serão realizadas duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras das 14h às 15h30 no Centro de Convivência do Idoso (CCI) que fica na rua Padre Anchieta, 104, centro.

Segundo a coordenadora do CCI, Sidnéia Capps Garcia, durante as dinâmicas serão realizadas atividades que terão como objetivo, trabalhar a psicomotricidade, cognição, o psicossocial, o emocional, respiração e a socialização, além de estimular a qualidade de vida e auto-estima dos idosos.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.