Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/11/2017 - São Roque - SP

Informe da Prefeitura de São Roque sobre a abertura parcial da Av. Marginal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, vem a público informar que nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 16.00 horas, parte da Av. Marginal será aberta ao trânsito de veículos para minimizar os transtornos causados pela sua interdição nos últimos 20 meses.

Neste primeiro momento será liberada a pista no sentido centro/bairro, como também os acessos, as ruas Marino Camurça e José Brenha Ribeiro.

O trecho da Marginal que foi destruído na enchente do dia 11 de março de 2016, começou a ser reconstruído no dia 08/05/2017, após uma série de gestões realizadas pelo atual governo com o objetivo de recuperá-lo no mais breve espaço de tempo.

Devido aos transtornos que a interdição daquela via vem causando a população de nossa cidade e principalmente aos moradores e comerciantes daquela região que tiveram sua mobilidade prejudicada, o Prefeito Claudio Góes determinou que a pista sentido centro/bairro seja aberta ao trânsito, enquanto se conclui a remoção dos postes, finalização das calçadas, paisagismo, término da construção da passarela sobre o rio e sinalização horizontal e vertical, detalhes finais para a conclusão da obra.

Segundo o Prefeito Cláudio Góes, "a abertura parcial da Av. Marginal demonstra a nossa preocupação em atender os usuários, comerciantes e moradores da região que foram diretamente afetados pelo desmoronamento da avenida. Neste momento não pensamos em evento de inauguração que terá a sua hora oportuna. Nosso grande desafio é solucionar os problemas mais urgentes da nossa comunidade"

A Prefeitura informa que a Divisão de Trânsito estará orientando os motoristas que farão uso daquele trecho da Av. Marginal, até que ela seja definitivamente entregue a população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.