Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/3/2017 - São Roque - SP

Inscrições para concorrer a bolsas da Escola Cooperativa acontecem até 15 de março




da assessoria de imprensa 

Estão abertas até o dia 15 de março as inscrições para o processo seletivo de concessão de bolsas de estudo da Escola Cooperativa de São Roque - ano letivo de 2017.

Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolos da Prefeitura de São Roque, das 10h às 16h, munidos do formulário disponível no site da prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br), na área ‘Bolsas de Estudo Escola Cooperativa’, devidamente preenchido.

Junto ao formulário, o candidato deve levar cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 5600 de 11 de janeiro de 2002, também disponível no site da Prefeitura.

Só podem concorrer a bolsa os alunos que residem na cidade, tenham preenchido corretamente o formulário com toda a documentação necessária anexada e que entreguem os mesmos até o término da inscrição.

O critério de escolha para a doação das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável, formada por um representante da Prefeitura, um da escola e outro de pais de alunos. A documentação incorreta ou incompleta excluirá o candidato do processo seletivo.

A Prefeitura de São Roque está localizada na rua São Paulo, 966, Bairro do Tabõao. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O programa de bolsas

O programa de concessão de bolsas de estudos da Escola Cooperativa teve início em 1995, quando a Prefeitura permitiu a instituição de ensino utilizar o imóvel situado na Avenida Brasil.

Entre outras obrigações, a escola se comprometeu a conceder um número de bolsas correspondente a 8% do número de vagas de cada curso para alunos oriundos das escolas públicas e residentes em São Roque.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.