Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/1/2009 - São Roque - SP

Inscrições para Copa São Roque de Beach Soccer terminam dia 30




A tradicional Copa São Roque de Futebol de Areia, agora afiliada a Federação Paulista de Beach Soccer, fica com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 30. As disputas da Copa São Roque de Beach Soccer estão marcadas para começar em fevereiro na categoria principal (acima de 16 anos), masculino e feminino.

Os interessados em participar podem retirar a ficha de inscrição na Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque das 10 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal ou pelo telefone (11) 4784-8581.

Próximos campeonatos
Em março será realizada a Copa do Vinho, que contará com a participação das quatro primeiras equipes colocadas da primeira Divisão, campeão e vice da segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol 2008, e por mais quatro equipes convidadas da região.

Nas próximas semanas também serão abertas às inscrições para a Copa São Roque de Futebol, que também será realizada em março. “Reforçamos o convite para que as equipes de São Roque que não foram classificadas para a Copa do Vinho participem”, diz Ricardo Barbosa, chefe de serviço da Divisão de Esporte e Lazer.

Os campeões e vices das duas Copas já terão suas vagas garantidas na Copa dos Campeões, que será realizada em novembro.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.