Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/8/2019 - São Roque - SP

Inscrições para o concurso MISS e Mister 60+ vão até o dia 06/09




 

O Fundo Social de São Roque, com apoio do Departamento de Bem-Estar da Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para o concurso de beleza da Melhor Idade, Miss e Mister. Todos os que tiverem 60 anos ou mais, moradores ou naturais da Cidade, podem participar.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 06/09, diretamente pela internet, no link https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/413/Fundo-Social/Inscri%C3%A7%C3%A3o-para-MISS-e-MISTER-60+. Quem encontrar dificuldade para cadastrar-se, pode procurar o Centro de Convivência do Idoso (CCI), CRAS Paisagem Colonial, CRAS São João Novo, CRAS Maylasky e Acessa São Paulo. No ato da inscrição é necessária a apresentação do RG e comprovante de residência.

O Miss é Mister visa valoriza a terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento. “Demonstrando que aspectos como cuidados com a saúde e autoestima também estão ligados à qualidade de vida e à longevidade”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo, Mazé Barros.

Seleção

O concurso, com os tradicionais desfiles, acontece no dia 15/09, a partir das 17 horas, no São Roque Clube. O casal eleito também vai representar o Município na etapa estadual.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.