Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/1/2009 - São Roque - SP

Inscrições para Rei Momo, Rainha e Princesas continuam




Desde o último dia 5 estão abertas na Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque as inscrições para Rainha, Rei Momo e Princesas do Carnaval de 2009. Podem participar pessoas maiores de 18 anos. Os interessados têm até o dia 6 de fevereiro para se inscrevem na secretaria da Divisão de Cultura que fica no Centro Educacional e Cultural Brasital.

No ato da inscrição é necessário que o candidato esteja munido dos documentos de identidade (RG) e CPF e também de comprovante de endereço.

A eleição para Rei Momo, Rainha e Princesas está prevista para o dia 14 de fevereiro na Praça da Matriz às 20 horas. Os candidatos eleitos receberão prêmios em dinheiro. O Rei Momo e Rainha ganharão R$ 500, as Princesas que conseguirem o primeiro e segundo lugar receberão R$ 250,00.

Inscrições barracas
As pessoas que pretendem colocar barracas na Praça de Alimentação que será instalada na avenida Bandeirantes nos dias de desfiles das escolas de samba, 22 de fevereiro (domingo) e 24 (terça-feira), devem ficar atentas para as inscrições que devem ser feitas até o dia 30 de janeiro. A Divisão de Cultura de São Roque informa que as inscrições deverão ser feitas no setor de Protocolo da Prefeitura. Será necessário o preenchimento de requerimento e pagamento da taxa de expediente que varia de acordo com o metro quadrado da barraca. O interessado deve comparecer munido de fotocópia e original de RG e CPF e comprovante de endereço atual para a realização da inscrição. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Cultura pelo telefone (11) 4784-3076 ou na Divisão de Rendas pelo (11) 4784-8500.

Fonte: Prefeitura de São Roque





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.