Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/7/2021 - São Roque - SP

Integrantes da Companhia de Eros recebem Moção de Congratulações dos Vereadores de SR




Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de julho, as integrantes da Companhia de Eros, Dani Oncala e Lisa Camargo, receberam a Moção de Congratulações nº 164/2021 das mãos dos Vereadores Dra Claudia Pedroso e Paulo Juventude.

A entrega ocorreu na Câmara Municipal de São Roque e a Companhia de Eros foi homenageada pela sua trajetória e também pelos diversos espetáculos realizados pela internet, especialmente no período da pandemia. “Ficamos satisfeitos com a entrega desta simbólica homenagem a este grupo que continua levando arte para a população, mesmo que virtualmente através do canal da Companhia de Eros no Youtube”, falam os Parlamentares.

No ano de 2020, o projeto “Eros uma vez – 10 anos da Companhia de Eros” foi selecionado pela comissão julgadora do edital 1/12020 Darcy Penteado e apresentou a proposta da publicação de um livro comemorativo, são 60 páginas que registram essa trajetória que iniciou inúmeros jovens no mundo do teatro e da arte.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.