Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/4/2009 - São Roque - SP

Já estão abertas as inscrições para os JAISAM 2009




pela Assessoria de Imprensa da AISAM

Abriram ontem as inscrições para os JAISAM 2009, os Jogos da AISAM.

Realizados há mais de duas décadas – desde a fundação da AISAM –, e em conjunto com o SESI desde 1991, os JAISAM tem como objetivo proporcionar a todo o corpo de colaboradores das empresas da região um momento de lazer, distração e integração com seus colegas, patrões e funcionários, sem qualquer distinção de cargo ou função. Além disso, a competição incentiva a prática esportiva, fundamental para a melhoria na qualidade de vida.

Com as inscrições abertas desde a última quarta-feira, os JAISAM este ano terão disputas nas seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, vôlei de areia, pebolim, truco, sinuca, tênis de mesa e tênis de quadra. Podem participar não só as empresas associadas à AISAM, mas também as indústrias da região de São Roque, Araçariguama, Mairinque, Ibiúna e Alumínio que sejam filiadas ao SESI.

No futebol de campo, cada equipe pode ter até 20 inscritos, enquanto no futsal o limite é de 12 atletas. O Vôlei de Areia (masculino e feminino) é disputado em trios, com até dois reservas. O pebolim e o truco e a sinuca são modalidades mistas, em duplas. Na sinuca joga-se o estilo mata-mata, individualmente. Tênis de mesa e de quadra, ambos masculinos, são também individuais. Os vencedores de cada modalidade seguem para a fase regional dos JOIS, os Jogos do SESI, podendo chegar à disputa nacional.

Cada empresa pode inscrever quantas equipes quiser em cada uma das modalidades, permitindo, por exemplo, a formação de diversas duplas de truco defendendo uma mesma indústria. Os Jogos, organizados em parceria inédita com o GUS, terão início na primeira semana de maio, seguindo até o final do mês de julho. A expectativa da AISAM é que, apesar da crise, a competição deste ano tenha número recorde de participantes.

As inscrições podem ser feitas diretamente na AISAM, que fica no Centro Comercial Cidade, sala 18/19, até o dia 24 de Abril. Maiores informações no (11) 4712 6979.

Fonte: Merlot Comunicação


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.