Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

15/4/2009 - São Roque - SP

Lula muda de ideia e todas as cidades podem entrar em programa




da Redação

 Depois de a Caixa Econômica Federal divulgar na manhã de segunda-feira, 13, a lista de cidades que estariam incluídas no grande plano habitacional do Governo Lula, o “Minha Casa, Minha Vida”, o presidente mudou de idéia, cedeu à pressão dos municípios pequenos e agora todas as prefeituras podem ceder terrenos para a construção das tão sonhadas 1 milhão de moradias populares.   

Em evento, no Paraná, o presidente anunciou nesta terça a mudança de planos: “Todos os prefeitos, empresas e sindicatos que tiverem bons projetos não deixarão de ser atendidos. O que queremos é construir um milhão de casas".

Segundo a Caixa, o cadastramento para pessoas físicas com renda familiar mensal no máximo três salários mínimos será feito pelos Estados e municípios. As datas e os locais serão divulgados regionalmente. Desta forma, quem tem renda dentro dessa faixa ainda precisa esperar a adesão dos municípios. Caso a procura pelas famílias de baixa renda (de zero a três salários mínimos) supere a oferta de casas, haverá sorteio.

 

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.