Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

9/10/2007 - São Roque - SP

Mais 42 alunos concluem os cursos do Senar




A parceria entre a Prefeitura de São Roque, o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar) e a Federação da Agricultura do Estado de São Paulo formou na última sexta-feira, dia 28, mais 42 alunos dos cursos de doma racional, de equideocultura (casqueamento) e de eletricista (instalação elétrica de baixa tensão 127volts).

A entrega dos 42 certificados foi feita pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho em cerimônia realizada nas dependências do Fundo Social de Solidariedade. Na ocasião estiveram presentes também: o chefe de Gabinete, Ézio Marchi; a diretora do departamento do Bem-estar Social, Maria Celina Machado Alê; os vereadores Etelvino Nogueira e João Paulo de Oliveira.



Na oportunidade o prefeito parabenizou a todos os formandos pelo esforço e a conquista pela qualificação profissional. “A nossa intenção e oferecer cada vez mais oportunidade como estas e, pensando nisso, em breve iniciaremos a construção do centro educacional de aprendizagem rural, um investimento de 8,5 milhões que prevê a construção de um complexo de 7.200m2. Acreditamos que investindo em qualidade profissional estaremos oferecendo mais qualidade de vida a nossa população”, afirmou Efaneu.

O complexo educacional será construído numa área que pertenceu a Mário Amato (ex-presidente da Fiesp) e fica localizada no bairro Vinhedos I, próximo ao bairro Paisagem Colonial. A unidade será dotada de quatro salas de aulas, auditório para 550 pessoas, infra-estrutura de hotelaria com 52 apartamentos duplos para hospedagem de empresários de cidades distantes, área de lazer e cozinha industrial para realização de cursos de voltados para a agroindústria. O início da obra está prevista para o fim deste ano.

“O complexo oferecerá toda infra-estrutura necessária para atender o setor da agroindústria e agropecuária. Com essa nova estrutura São Roque poderá ser referência na região em capacitação profissional na área rural”, frisou o prefeito Efaneu.

A diretora do departamento do Bem-Estar Social, Maria Celina também deu uma palavra de apoio e incentivo aos novos profissionais. “Esses cursos de qualificação são muito importantes porque além de oferecer à pessoa a oportunidade de entrar num mercado de trabalho mais capacitado, eles ainda podem se tornar empreendedores”, enfatizou.

Após a cerimônia de entrega dos certificados foi servido um coquetel aos formados e convidados.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.