Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

12/8/2019 - São Roque - SP

Mais pavimentações: Estrada Angolana recebe massa asfáltica






A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio da Empresa CG Engenharia e Construtora, está na fase de execução da massa asfáltica na Estrada Angolana (fase 2), região do Bairro Campininha. 

 

A obra compreende 7.438,46 m² quadrados de asfalto. 

O valor é de R$ 939.470,71(novecentos e trinta e nove mil, quatrocentos e setenta reais e setenta e um centavos), advindo do DADETUR (Departamento de apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), do Governo do Estado de São Paulo.

No local já foram construídas as caixas de captações e sistema de drenagem. 

O prefeito Claudio Góes comenta o contentamento em acompanhar a concretização de mais essa benfeitoria para São Roque. “Na semana passada entregamos a pavimentação da das ruas Antônio Joaquim e Antônio Meleiro, agora a Angolana fase 2, e novas já começando, a exemplo da rua na Vila Vinhas e Giuseppe Garzella, ambas em São João Novo”, comenta o prefeito.

Juntamente ao vereador Maurinho Góes, o prefeito fez questão de conferir essa etapa da obra, que começou na manhã de quarta-feira (07) e prosseguirá até sábado.

Fase 1
Tendo em vista os problemas apresentados, a Prefeitura rompeu contrato com a Empresa anterior e está em processo de nova licitação para a execução das obras de pavimentação da fase 1 da Estrada Angolana/Estrada da Cefri, que vai perfazer 10.424,06 metros quadrados, incluindo rotatória em frente à Igreja Santa Cruz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.