Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/9/2019 - São Roque - SP

Mais uma vez Administração cobra CPTM quanto à abertura do Pontilhão da Quintino de Lima




 

Mais uma etapa: Administração Municipal se reúne com presidente da CPTM para tratar abertura do pontilhão da Quintino de Lima

 

O prefeito Claudio Góes, acompanhado pelo diretor do Dep. de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin; pelo assessor jurídico, Rafael  Bonino e pelo ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho, reuniu-se, novamente, com o presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Moro, para tratar da abertura do pontilhão situado no Km1 da Rodovia Quintino de Lima.

O encontro integrou um ciclo de reuniões, onde o prefeito vem acionando as áreas técnicas do Governo do Estado (DER, Defesa Civil), CPTM e Rumo Logística para tomar as medidas necessárias e viabilizar a referida obra.

“Desde 2017 tenho trabalhado incansavelmente nessa demanda. Recentemente passamos a contar com a intervenção direta do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, buscando a concretização dessa importante obra”, destaca.

A abertura do pontilhão visa melhorar a segurança no trecho e o fluxo de veículos em toda a rodovia Quintino de Lima.

A reunião ainda contou com as presenças dos Diretores de Operação e de Planejamento da CPTM, respectivamente, Francis Régis da Silva e Luiz Eduardo Argenton – Diretor de Operação e Manutenção

Marias-fumaças e pedreira

O prefeito também aproveitou a oportunidade para reforçar mais duas solicitações à CPTM: a recuperação do trecho para ativação das marias-fumaças e liberação da área da pedreira do Marmeleiro para exploração em turismo de aventura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.