Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/8/2019 - São Roque - SP

Marcelo Marques assume a chefia de Gabinete da Prefeitura de São Roque




Conforme anunciado pelo prefeito Claudio Góes, na tarde da última sexta-feira (09), Marcelo Marques da Silva assumiu o posto de chefe de Gabinete Municipal, nesta segunda-feira (12).

Formado em Ciências Contábeis e Ciências Jurídicas, Marcelo possui 30 anos de serviço público prestado à Prefeitura Municipal, e agora tem a missão de dar continuidade às estratégias de trabalho traçadas pela atual Administração. Ele assume o posto anteriormente ocupado por Celso Mello, que faleceu na última sexta-feira (02), em virtude de um mal súbito.

Marcelo Marques já esteve à frente de importantes pastas na Administração Municipal, tendo sido, entre outros, chefe de Divisão de Rendas, diretor do Departamento de Planejamento e, até a última semana, vinha prestando serviços à Santa Casa.

É mais um grande desafio profissional e uma enorme responsabilidade. Agradeço ao prefeito Claudio Góes pelo convite e pela confiança, a qual certamente retribuirei com muito trabalho e dedicação”, finaliza.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.