Sábado, 28 de Novembro de 2020

30/7/2020 - São Roque - SP

Marquinho Arruda intensifica trabalho para que Estradas da Dona Nega






O Vereador Marquinho Arruda prossegue buscando junto a
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para que os moradores da Rua Carmem Ribeiro Salvetti (antiga Estrada da Dona Nega ou Estrada do Engenho) e também das Estradas Carlos Ghirardello e da Rancharia sejam regularizadas com a Distribuição Postal.

Arruda relembra que enviou Ofício aos Correios solicitando a inclusão das referidas vias públicas para recebimento dos serviços de postagens e entregas, mas recebeu resposta negativa. “Os Correios alegaram que os imóveis situados na Rua Carmem Ribeiro Salvetti e Estrada Carlos Ghirardello, região do Jardim Renê, não apresentam numeração de forma ordenada e diversos locais não possuem caixa receptadora, fato este irrelevante para que uma área tão próxima ao Centro não possua esse serviço essencial”, informa.

O Vereador Marquinho Arruda comenta que já na Estrada da Rancharia, os Correios informaram que não tem segurança para os carteiros, as casas estão sem números e não há logradouros. “Fiz um levantamento em toda a referida Estrada e o local conta com iluminação, há números fixados nos imóveis e as Ruas no entorno são denominadas. Ressalto que a Estrada da Rancharia está há apenas 2,5 km da área central do município e o retorno dos Correios não nos convenceu”, fala.

Em ambas as regiões existem mais de 500 moradores, segundo o vereador, somando os moradores fixos e os sazonais, que vêm aos finais de semana. “Vou reenviar um pedido de reavaliação aos Correios com uma documentação extensa e detalhada, inclusive com fotos, para provar que os Correios apresentaram justificativas infundadas. Caso a empresa alegue motivos para não oferecerem os serviços, encaminharei Ofício ao Ministério Público, pedindo a intervenção do órgão”, afirma.

Rede de água:

Marquinho Arruda já conquistou outros melhoramentos na
Rua Carmem Ribeiro Salvetti e Estradas Carlos Ghirardello e da Rancharia, porque através de uma parceria entre ele, a Sabesp e a Prefeitura, os munícipes agora tem rede de água.


 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.