Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020

23/6/2009 - São Roque - SP

Marquinho Chula pede anistia para pagamentos de impostos em atraso




da Redação

Na semana passada, o presidente da Câmara de São Roque Marquinho Chula  (PSDB), encaminhou à Prefeitura, um Requerimento solicitando informações sobre a possibilidade de o Executivo elaborar um Projeto para Anistia de multas, juros e honorários, destinado aos contribuintes que se encontram com seus impostos em atraso.

 Para ele, se houver parcelamento, fica mais fácil de a Prefeitura alcançar a meta orçamentária de 2009.

 No documento, Chula alega que a isenção de tais encargos é “uma excelente oportunidade para aqueles, que apesar dos esforços, não puderam pagar seus impostos com pontualidade”, conforme aponta material enviado pela assessoria.

 Chula destaca que tal iniciativa, além de beneficiar o Cidadão, ainda gera um impacto positivo na arrecadação do Município: “É uma via de mão dupla, onde o contribuinte, a Prefeitura e toda a comunidade se beneficiam”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.