Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

7/4/2020 - São Roque - SP

Marreiro pede adiamento para pagamento do IPTU e suspensão de cortes de energia e água




 

 

O Vereador Rafael Marreiro pede ao Prefeito Claudio Góes para que adie as cobranças do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus. A medida visa beneficiar os contribuintes que estão sendo afetados financeiramente por causa do isolamento social.

Rafael Marreiro também solicita a CPFL Energia e a Sabesp que não cortem a água e nem a luz das pessoas que não efetuarem os pagamentos das contas por pelo menos três meses, tendo em vista que são serviços essenciais. “Estamos vivendo uma crise na Saúde que afeta diretamente a nossa vida, especialmente das pessoas carentes do nosso município, pois muitos pais de família não possuem alimentos para colocarem na mesa, imagine então ter dinheiro para pagarem essas contas. Agora se caso cortarem a água e luz dessas pessoas, a situação ficará muito pior”, fala.

O Parlamentar esclarece que muitas cidades do Brasil já aprovaram Leis que adiam o pagamento do IPTU, além do cancelamento de juros e multas das parcelas vencidas. “A hora é de unirmos forças para auxiliar o cidadão e creio que essa decisão trará um alívio para o bolso”, esclarece.

Rafael Marreiro espera que o Chefe do Executivo se sensibilize com a reivindicação não só dele, mas de toda a população que está apreensiva e com medo do futuro econômico do país.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.