Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/9/2019 - São Roque - SP

Mês da criança na Fazenda Angolana







Vem aí o mês da criança na Fazenda Angolana, um mês repleto de atrações especiais para a garotada se divertir, já a partir do dia 05 (sábado) a Fazenda contará com um cronograma de atrações imperdíveis começando com a presença dos famosos Mickey e Minnie, na sequência dia 06 (domingo) terá a apresentação especial do Circo Utopia com acrobacias e seus divertidos palhaços, e os personagens Batman e a Branca de Neve.

Mas não para por aí, no dia 12, Dia da criança, as atrações são redobradas com a participação das Bonecas Lol Unicórnio e Lol Queen Bem, Homem Aranha e o Capitão América. Dando sequência dia 13 (domingo) terá a Patrulha Canina, e é claro sempre contando com a presença dos mascotes da Fazenda o coelho Paçoca e sua inseparável Pipoca para alegria dos turistas crianças e adultos.

A Fazenda Angolana localizada em São Roque, um dos mais tradicionais atrativos de turismo rural no estado de São Paulo e pioneiro na atividade em São Roque,  possui mais de 200 espécies de animais e aves, conta com grande área de Mata com diversas trilhas e proteção a fauna e ao meio ambiente; lago com pedalinho onde as famílias podem interagir com as aves aquáticas, Cafeteria e loja de artesanato, Parquinho infantil, Tirolesa com quase 200 metros de pura adrenalina sobrevoando nosso lago e o Arvorismo que é o maior da região. Conta ainda com os Animais de Fazenda, Passeio de Pônei, Pintura no rosto, Aldeia Indígena com apresentações sobre a cultura Tupi Guarani, e muito mais.

Na Fazenda Angolana há também dois Restaurantes sendo um A La Carte com pratos especiais, e outro Fogão à lenha com comida típica da Fazenda, com grande variedade de saladas de nossa horta orgânica, massas, feijoada, frituras, carnes cozidas, assadas e grelhadas ao gosto de nossos visitantes.

O atendimento ao público é sempre de sexta, sábados, domingos e feriados das 9h às 17h, a entrada é de R$ 10,00 por pessoa, a partir de quatro anos de idade.

 

SERVIÇO:

De que se trata: Fazenda Angolana Turismo Rural.

Quando: Sextas, sábados, domingos e feriados - Horários: das 9h às 17h.

Onde: Estrada Turística da Angolana, 257 - São Roque/SP (apenas 54 km de São Paulo).

Quanto custa:  R$ 10,00 por pessoa a partir de quatro anos e estacionamento gratuito.

Contato: Daniel ou Kátia.

Informações: (11) 4711-1640 ou (11) 4711-1179.

Site: www.fazendaangolana.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.