Domingo, 26 de Maio de 2019

20/6/2008 - São Roque - SP

Ministério do Turismo libera recurso a São Roque




O Ministério do Turismo liberou recursos financeiros no valor de R$ 195 mil na semana passada para São Roque para a construção de um novo portal turístico no bairro Guaçú. O dinheiro liberado refere-se a uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Renato Amary (PSDB), por meio de uma solicitação do prefeito Efaneu Nolasco Godinho feita ainda neste ano.

Para o prefeito Efaneu a liberação desse recurso atenderá uma necessidade que a cidade aguardava há muito tempo. “É com muita satisfação que recebi essa notícia que já aguardava ansiosamente. Essa verba será muito útil para São Roque para a construção de mais uma benfeitoria que, além de deixar a entrada da cidade mais bonita, será um lugar agradável para o atendimento das pessoas que visitam nossa cidade”, destaca o prefeito Efaneu.

Segundo o chefe de Divisão de Turismo, Sandro Cobello, apesar de a cidade possuir Postos de Informações Turísticas (Pit’s), desde o ano de 2002 necessitava de um espaço condizente para atender os turistas. “Além do mais, vem atender também uma solicitação do “trade turístico” (hotéis, restaurantes e roteiro do vinho)”, coloca.

O portal será construído no bairro Guaçú próximo ao acesso Lívio Tagliassachi e substituirá o Pit atual. De acordo com Cobello, a escolha para construir o portal neste local foi prioridade, porque quase 50% dos turistas que chegam à cidade vem pela Castello Branco.

O projeto para a construção do portal é do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente e compreenderá, estacionamento, banheiros e espaços para atendimentos dos turistas e divulgação da cidade. “O portal será uma nova referência do turismo”, completa Cobello.

A prefeitura aguarda a convocação do Ministério do Turismo para formalizar o convênio e pretende iniciar construção ainda no segundo semestre.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.