Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/10/2019 - São Roque - SP

Morador de São Roque tem acesso gratuito a 27ª edição da Expo São Roque




 

A ação realizada pelo Sindicato da Industria do Vinho de São Roque (SINDUSVINHO) tem sido um grande sucesso, centenas de moradores que realizaram o cadastro tiveram acesso ao evento neste primeiro final de semana da Expo São Roque – Vinhos e Alcachofra, podendo desfrutar o que São Roque melhor produz, vinhos e alcachofras
A Expo São Roque acontece do dia 04 de outubro ao dia 10 de novembro, no Recanto da Cascata, trazendo um cenário cultural intenso com a participação de grupos musicais e de danças locais, além dos artesãos, que tem a oportunidade de apresentar ao público a expressão de suas artes, com ampla gastronomia e vinhos.
Na edição de 2019 a Expo São Roque faz uma bela homenagem ao pai do samba paulista com o tema “Tributo a Adoniran Barbosa”. Para isso a Expo São Roque está preparando uma série de atrações envolvendo o Musical com o Grupo Dionísio de Teatro e Dança, shows, exposição e entretenimento, ligados a gastronomia, vinhos e muito lazer. Garantindo o caráter cultural da Expo com as apresentações no palco e também itinerantes.
Sou morador e quero fazer o cadastro, como faço?
O morador da cidade de São Roque tem livre acesso ao evento, podendo ir QUANTAS VEZES QUISER e acompanhado de sua família (que resida na cidade) e com a ENTRADA FRANCA, para isso o morador da cidade deverá entrar no site www.sindusvinho.com.br , no ícone Produtos e Serviços e Cadastro Moradores de São Roque e preencher a ficha de cadastro, vale ressaltar que todos os membros da família maiores de 18 anos deverão preencher o cadastro e imprimir o Voucher, uma vez realizado este cadastro e impresso o voucher ele terá LIVRE ACESSO AO EVENTO, COM ENTRADA FRANCA, os menores de 18 anos terão acesso acompanhado dos pais, importante trazer documento com foto.
Vale ressaltar que tal benefício é valido somente para os moradores da cidade de São Roque e não se estende para cidades vizinhas e familiares de moradores que residam em outro município.
Caso esteja tendo alguma dificuldade no preenchimento do cadastro, entre em contato pelo telefone (11) 94494-0278 ou pelo e-mail sindusvinho.sr@uol.com.br.
Realização
O evento é realizado pelo Sindicato da Industria do Vinho de São Roque, e tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.
Venha para a Expo São Roque! Você vai se surpreender!!

Serviço:
27º Expo São Roque Vinhos e Alcachofras
Data: 04 de outubro até 10 de novembro de 2019
Às sextas, sábados, domingos
Horários: das 09h até 19h
Local: Recanto da Cascata
Endereço: Av. Antônio Maria Picena, 34
Cidade: São Roque, SP.
Telefone: (11) 94494-0278
www.exposaoroque.com.br

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.