Domingo, 13 de Outubro de 2019

8/2/2008 - São Roque - SP

Movimento de turistas em São Roque aumentou 15% durante o Carnaval




A Divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque registrou aumento de 15% no fluxo de turistas que visitaram a cidade durante o feriado de Carnaval. A estatística leva em conta os dois mil atendimentos realizados nos três Postos de Informações Turísticas (Pit) da cidade. Em 2007, no mesmo período, o número de turistas atendidos nos postos foi de 1700.

De acordo com um estudo da Divisão de Turismo, apenas 20% das pessoas que visitam a cidade utilizam os serviços dos Pits, o que leva à estimativa de que cerca de dez mil turistas estiveram na cidade neste Carnaval.

O aumento do fluxo de visitantes também foi constatado pelos estabelecimentos que compõem o trade turístico da cidade. “Verificamos que grande parte dos hotéis e pousadas registraram um bom movimento de hóspedes como também as vinícolas e restaurantes receberam grande fluxo de turistas”, destaca Sandro Cobello, chefe da Divisão de Turismo.

Segundo Cobello, durante o atendimento nos Pits foi possível descobrir que muitos visitantes vieram à cidade durante o Carnaval por ser um opção de passeio próxima e acessível. Outra parte significativa veio ao município pela primeira vez depois da indicação de parentes e amigos. O responsável pela divisão de Turismo também atribui o aumento de visitantes à exposição da cidade na mídia. Nas últimas semanas a vindima, evento promovido por um dos produtores de vinho da cidade, foi tema de diversas reportagens de jornal e televisão.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.